quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Início

Não gosto da prolixidade, não escrevo difícil. A língua portuguesa já é o suficientemente rica, eu não preciso enfeitar. Amo a arte, conseqüentemente, o cinema. Também não gosto quando se referem ao cinema como a 'sétima arte', eu já procurei no google, nunca descobri quais são as outras seis.

Apesar de usar o codinome 'Norma Desmond' (Crepúsculo dos Deuses - 1950), não gosto tanto do 'classic hollywood' quanto a minha companheira de blog, blanche. Prefiro os filmes 'alternativos', e, com prazer, vou falar um pouco dos meus preferidos, dando a minha mais sincera opnião, claro!

Pra começar, sou chata. Odeio rótulos. Para mim, rótulos e tabus existem para serem desmistificados. Gosto de filmes simples, 'não-apelativos', sem fórmulas. Enfim, gosto de filmes que me surpreendem!

Espero que esse seja o início de um bom blog aberto a discussões sobre os mais diversos filmes, have fun!

ps¹: Se alguém leu esse post e sabe quais são as outras 'seis artes', me avise, pleease!


Norma Desmond

4 Comments:

BLOGDOED said...

7 artes:

canto
teatro
pintura
literatura
escultura
dança
CINEMA

Anônimo said...

bom norma nosso amigo ai em cima jah disse quais são as outras 6 artes, mas qm decide qual eh a primeira eh vc :D
keep walking

Bernardo Lima said...

tb odeio prolixidade...
espero que seja um blog objetivo e que tenha sucesso...
vlw

Expressão Coletiva said...

sucessos no seu blog

abraços!!